gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

SulAmérica sorteia automóvel para Norte e Nordeste

16 de novembro de 2017

À esquerda, diretor José Henrique Pimentel comanda evento de premiação em Recife; à direita, corretor Anatólio Pereira Chaves (centro) comemora resultado em João Pessoa

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, dá sequência à temporada de premiações do PRA Super Campeões 2017. Os eventos, que contam com o sorteio de seis carros 0 km e a distribuição de diversos prêmios entre os participantes, acontecem em todas as regiões do Brasil e têm transmissão ao vivo para as filiais.

Os eventos encerram a segunda rodada da campanha de vendas da seguradora e abrem a última etapa da competição, que ao final levará os vencedores para uma viagem especial a Hollywood, nos Estados Unidos, ou a um paradisíaco resort nacional. Os corretores têm até o fim de dezembro para pontuar. “A SulAmérica oferece todo o suporte para o corretor que deseja intensificar sua produção neste final de ano e assim garantir seu lugar entre os vencedores”, pontua o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Na segunda-feira (13), foi a vez da diretoria regional Norte e Nordeste sortear um automóvel entre os corretores com melhor pontuação na campanha. O evento foi realizado em Recife (PE), liderado pelo diretor José Henrique Pimentel. O ganhador do automóvel é de Campina Grande (PB): Anatólio Corretora de Seguros. O corretor Anatólio Pereira Chaves, proprietário da corretora, acompanhou o sorteio em tempo real diretamente de João Pessoa e comemorou o resultado ao lado do gerente da filial da SulAmérica Inaldo Reis e da equipe local.

 

“No PRA Super Campeões, todos têm chance de ganhar. Temos uma participação bastante ativa dos corretores do Norte e do Nordeste, que têm se empenhado em se manter fortes na campanha”, afirma Pimentel.

Durante a campanha, os corretores participantes acumulam pontos de acordo com a produção. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para comercialização em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/.

 

Fonte: CDI