Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SulAmérica realiza eventos com imobiliárias e corretores

22 de novembro de 2016

Serão beneficiados segurados de 87 cidades brasileiras, que passarão a contar com profissionais credenciados para instalação de ventilador de teto, conserto de eletrodomésticos e check-up residencial

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, promoveu em novembro dois importantes eventos voltados para imobiliárias e corretores de seguros, com palestras sobre os produtos da companhia e temas relevantes para os parceiros da seguradora.

No dia 4, o encontro aconteceu na filial de Niterói e contou com a participação do vice-presidente de Capitalização da SulAmérica, André Lauzana, da diretora da regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem, dos superintendentes de produto de Capitalização e de Operações, Natanael Castro e Eduardo Fonseca, do gerente da filial Niterói, Leonardo Moreira, e demais executivos da região.

Em Uberaba, o evento foi realizado dia 8 no hotel Golden Park. Além da presença de André Lauzana e Natanael Castro, o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, e a gerente da filial Uberaba, Rosangela Oliveira, também participaram do encontro com a equipe local.

A programação de ambos foi composta por palestras apresentadas pelos executivos da SulAmérica, que abordaram assuntos como mercado, títulos de capitalização e os benefícios do SulAmérica Garantia de Aluguel, produto que apresenta solução completa para contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais. Na ocasião, foram apresentadas também as vantagens da parceria promocional firmada entre a seguradora e o ZAP Imóveis, maior portal especialista no mercado imobiliário.

Fonte: Assessoria