Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SulAmérica marca presença no 1º Congresso de Corretores de Seguros NE

09 de junho de 2016

Serão beneficiados segurados de 87 cidades brasileiras, que passarão a contar com profissionais credenciados para instalação de ventilador de teto, conserto de eletrodomésticos e check-up residencial

Serão beneficiados segurados de 87 cidades brasileiras, que passarão a contar com profissionais credenciados para instalação de ventilador de teto, conserto de eletrodomésticos e check-up residencial

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, estará presente no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que acontece nesta quinta e sexta no Centro de Convenções de Natal.

A companhia é uma das patrocinadoras do evento, organizado pelos Sincor dos Estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Na programação haverá palestras e painéis sobre os desafios do setor de seguros e o fortalecimento dos mercados locais.

Para a SulAmérica, a região é considerada estratégica, tendo apresentado crescimento consistente e recebido investimentos por parte da companhia. No primeiro trimestre deste ano, a carteira de Saúde e Odonto cresceu 14%, mesmo patamar de expansão de Capitalização e Vida e Acidentes Pessoais.

“É com muita satisfação que participamos deste primeiro congresso, uma iniciativa bastante positiva dos sindicatos de corretores da região. O evento trará informação e conhecimento, e nos aproximará ainda mais dos nossos parceiros comerciais”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Neste ano, a companhia inaugurou seis filiais no Nordeste. “Estamos intensificando nossa atuação na região com foco nas diversas oportunidades de crescimento que ela oferece. As novas unidades proporcionam um contato mais próximo com os corretores, para quem oferecemos todo o suporte para fazer novos negócios”, destaca o diretor da Regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel.

Além da filial em Natal (RN), cidade que sedia o evento, a companhia tem novas unidades em Maceió (AL), João Pessoa (PB), São Luiz (MA), Teresina (PI) e Petrolina (PE). Já Aracaju (SE) ganhou reforço em sua atuação, otimizando o atendimento aos corretores locais.

Fonte: CDI