Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SulAmérica inaugura filial 100% sustentável na Barra da Tijuca

29 de abril de 2019

Em ambiente moderno e sustentável, corretores terão espaços exclusivos para treinamentos, reuniões e atendimento a clientes

A SulAmérica inaugurou na sexta-feira (26) uma nova filial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A estrutura foi pensada como um ambiente colaborativo e 100% sustentável para receber corretores parceiros e clientes da companhia. A chamada “filial verde” conta com móveis de certificação verde, sistema para uso de energia renovável, iluminação natural e de LED, que consome menos energia, além de revestimentos feitos de materiais reciclados.

“A nossa nova filial na Barra da Tijuca é um exemplo importante de como a inovação está presente no dia a dia da companhia. Queremos ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros e levar mais conveniência aos clientes com uma estrutura totalmente sustentável”, destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

A unidade, de 515m2, conta com amplos espaços colaborativos para que a equipe Comercial da SulAmérica possa realizar treinamentos, reuniões e encontros. Com conceito inovador, os ambientes visam a otimizar o relacionamento da companhia com os corretores, permitindo o desenvolvimento desses parceiros e facilitando o atendimento aos clientes.

No novo prédio funcionará, ainda, um Centro Automotivo SulAmérica (CASA), onde os clientes de seguro Auto poderão realizar a vistoria no veículo em caso de sinistro e já sair com um orçamento. O CASA serve também como um espaço para atendimento a veículos envolvidos em acidentes causados por segurados da SulAmérica.

A nova filial está localizada na Avenida das Américas, nº 1650, na Barra da Tijuca.

 

Fonte: Assessoria