Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sorteio do Natal Premiado acontece nesta quarta-feira no Calçadão do Comércio

11 de janeiro de 2023

Em sua décima edição, campanha oferece 48 prêmios, entre eles um Corolla Cross zero km

O sorteio dos prêmios da Campanha Natal Premiado será realizado nesta quarta-feira, 11 de janeiro, em um evento no Calçadão do Comércio, a partir das 15h30. Um Corolla Cross zero km e mais 47 prêmios estão nos sonhos dos participantes da maior campanha do comércio alagoano, que envolve mais de 2 mil empresas de pequeno, médio e grande porte. A transmissão do sorteio acontecerá ao vivo pelas redes sociais @natalpremiadoal e da Federalagoas e da Associação Comercial de Maceió – organizadoras da promoção.

Na sua décima edição, o Natal Premiado chegou a quase todos os municípios de Alagoas. E mais uma vez a campanha esteve presente com o incentivo à Educação Fiscal para que os clientes peçam a nota na hora das compras também vai ser uma das bandeiras da campanha. Também foi mantido o benefício do prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro – em três vezes. Os cupons podem ser depositados nas urnas do Calçadão até minutos antes do sorteio.

Antes mesmo do sorteio, o presidente da Federalagoas, Kennedy Calheiros, comemorou o resultado da campanha, tanto para o setor produtivo, quanto para os consumidores de toda Alagoas. “Estamos muito felizes com os nossos resultados. Os objetivos planejados foram alcançados e agora estamos ansiosos para saber quem serão os ganhadores. Mais uma vez reforço: quem participa da campanha oferece a chance da sorte bater na sua porta e até mudar a sua vida”, afirmou, recordando que o prêmio principal já saiu para várias cidades diferentes.

“Completamos 10 anos de muito sucesso da campanha, e sempre crescendo, tanto em participantes, quanto em cupons distribuídos aos consumidores que fizeram compras nos últimos meses. E isso só é possível pela nossa credibilidade e transparência, de uma instituição centenária, como a Associação Comercial de Maceió. O sorteio é feito em um local público, com toda segurança e conta com auditores credenciados, além da transmissão online que permite que os consumidores possam acompanhar de qualquer lugar”, acrescentou o presidente.

PARCEIROS
Participam como apoiadores no Natal Premiado as empresas Aby’s, Casa Vieira, Guido, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Carajás, BonSono e Toyota Auto Forte. A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Nota Fiscal Cidadã da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió. E ainda com a parceria das Associações Comerciais de mais de uma dezena de municípios alagoanos.