Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sompo Seguros contrata Andreia Paterniani como nova diretora de sinistros

04 de julho de 2017

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de contratar Andreia Paterniani como nova diretora para a área de Sinistros. A executiva chega para contribuir com sua expertise de mais de 20 anos de atuação no segmento para a implementação de novas estratégias de atuação na área de Sinistros que darão suporte aos planos de crescimento da companhia até 2020 em índices acima do mercado.

Andreia de Cassia Garcia Paterniani é formada em Processamento de Dados, com Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com especialização em Estratégia de Negócios Internacionais pela FGV. A executiva conta com mais de 20 anos de experiência na área de seguros, especialmente em Sinistros, implantando diversos processos de inovação tecnológica em serviços e estratégia de atendimento personalizado aos clientes e corretores. Durante a carreira também já ocupou a liderança em carteiras como Transportes, Afinidades e áreas como Salvados e Resseguros.

A executiva terá sob sua responsabilidade a gestão de toda a área de Sinistros, bem como o desenvolvimento de estratégias para incrementar ainda mais o atendimento e rápida liquidação de sinistros da Sompo Seguros.

Para Adailton Dias, Diretor de Transportes, Sinistros e Planejamento Estratégico da Sompo Seguros “Essa área é considerada estratégia, já que sua atuação exige agilidade para a regulação e liquidação de sinistros, de forma a atender rapidamente aos segurados. Além de estar atualizada com as mais recentes políticas e técnicas para a área, a Andreia também tem a vivência das demandas de outros setores dentro de uma companhia de seguros que são impactados por sua área e com os quais terá de se relacionar diariamente”.

 

Fonte: RMA Comunicação