Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sompo realiza treinamento de Vida no CVG-RJ

01 de fevereiro de 2017

Abrindo a programação de 2017, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) abre sua sede, na próxima quinta-feira, para a realização de um treinamento da Sompo Seguros. O evento, voltado para corretores que trabalham com a seguradora e todos os demais que se interessarem em se cadastrar na companhia, terá como foco os produtos de Vida.

“O treinamento tem como objetivo capacitar os corretores de seguros na venda e manuseio da ferramenta de cálculos dos seguros massificados”, explica André Arigone Barros, especialista de Vida da Sompo. Segundo ele, a ênfase será no segmento de condomínios prediais, para atender a convenção coletiva de funcionários de condomínio. O profissional comandará o encontro ao lado de Carolina Machado, também especialista no ramo.

André considera o apoio do CVG-RJ um importante braço da seguradora no contato com os corretores de seguros de Pessoas. “O espaço é essencial para demonstrar nossos produtos e oportunidades em cada segmento em que o corretor pode atuar com os seguros de Vida convencionados, bem como para ajuda-los a fazer um cross selling com sua carteira de clientes atual”, diz.

Serviço |

Evento: Treinamento de Vida da Sompo Seguros

Data: 2 de fevereiro de 2017

Horário: 8h30

Endereço: Rua da Quitanda, 159, 12º andar, CentroA

Fonte: Laís Muniz | VTN