Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SINDAV se reúne com presidente do TJAL e propõem grupos de trabalho em conjunto

20 de fevereiro de 2023

Em visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, na tarde desta quinta-feira (16), na sede do órgão, o Sindicato dos Advogados de Alagoas (SINDAV-AL) se colocou à disposição na solução de demandas em prol da advocacia, com a proposição de grupos de trabalho em conjunto.

Além das boas vindas ao desembargador pelo início de sua gestão, representantes do SINDAV entregaram um ofício tratando do fluxo na liberação do réu preso com alvará de soltura, e, do fluxo para a realização de perícia médica nos processos com pedido para concessão de benefício previdenciário acidentário.

Fernando Tourinho se colocou à disposição da advocacia para atender às demandas dos profissionais quando possível e se comprometeu a retornar ao SINDAV à respeito das pautas em questão.

A relação e os vínculos estabelecidos em meio ao encontro visam a melhoria na comunicação entre o sindicato e o judiciário estadual.

Estiveram presentes o presidente do Sindicato, João Onuki, os diretores Elias Ferreira, Francisco Pinto e Thiago Comodoro, também os coordenadores Júlia Nascimento e Ronald Pinheiro.