Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-SP recepciona novos corretores

07 de dezembro de 2018

Em mais uma edição da Oficina do Corretor de Seguros, realizado pela Escola Nacional de Seguros, o Sincor-SP marcou presença para apresentar os benefícios em ser associado à entidade. O evento aconteceu no dia 24 de novembro, em São Paulo.

Com o objetivo de preparar os profissionais recém-formados, o treinamento conta com a apresentação de seguradoras, palestras sobre gestão de negócios, além da participação de diversas entidades do setor.

Representando o Sincor-SP, o coordenador social, Álvaro Fonseca, apresentou as vantagens oferecidas aos associados da entidade. “O corretor associado conta com os benefícios da casa, como a Unisincor, a ID Seguro, Disque Sincor, além de assessoria jurídica e técnica, mas também com descontos e condições especiais em produtos e serviços das empresas parceiras”, explica.

Álvaro ressalta que além dos benefícios, ser associado a um sindicato endossa a luta da categoria por melhorias na profissão.

A gerente da Credicor-SP, Geny Schimith, também marcou presença e apresentou as vantagens da cooperativa de crédito dos corretores de seguros.

 

Fonte: Sincor-SP