Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-Sp discute parceria com seguradora Líder Dpvat

26 de agosto de 2015

DPVATRepresentando o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o 1º secretário, Marcos Abarca, participou do 1º Encontro da Seguradora Líder e Sincors, que aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 19 e 20 de agosto. O objetivo do evento foi discutir a parceria entre a companhia e os Sindicatos do Brasil, visando aprimorar o atendimento à população no recebimento do seguro DPVAT.

Durante o encontro, os presidentes dos Sincors reivindicaram a inserção do corretor de seguros nas propagandas da Seguradora Líder veiculadas na mídia, a fim de disseminar a parceria e lembrar o consumidor de que é possível receber atendimento gratuito nos Sindicatos em todo o País.

Outro tema relevate foi a mudança no sistema de gestão da Seguradora, visando inibir a ação dos intermediários nos processos de indenização, além da possibilidade de adoção de certificado digital na liquidação de sinistros, garantindo maior segurança no sistema.

De acordo com Abarca, a Seguradora Líder se interessou em atuar conjuntamente com os Sincors no aprofundamento das ações do departamento jurídico da companhia, objetivando a “desjudicialização” do seguro. “É um trabalho que já vem demonstrando bons resultados e pode ser intensificado com a participação dos Sindicatos”, completa.

Fonte: Comunicação Sincor-SP