Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-SP discute futuro da profissão

28 de fevereiro de 2018

A nova edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, promovida pelo Sincor-SP em todas as Regionais do Estado, vai debater os rumos da profissão diante das transições tecnológicas e legislativas que envolvem o setor. O Encontro acontece entre os dias 5 e 16 de março, com a participação especial da liderança da entidade.

Durante o evento, serão abordados temas como remuneração sustentável, a colocação do corretor de seguros diante de novas tecnologias, as iniciativas do Sincor-SP para desenvolver os padrões de atendimento da categoria para benefício do consumidor e do mercado, além do trabalho conjunto às entidades e órgãos públicos para estabelecer o papel fundamental do corretor na intermediação de seguros no País.

“Será um debate aberto e franco que terá como base o futuro da profissão e a consolidação que a categoria tem obtido com forte representatividade nas relações envolvendo a corretagem”, comenta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

As vagas para o Encontro são limitadas e o evento é gratuito para associados ao Sincor-SP. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do portal do Sincor-SP. “Convidamos os corretores de seguros do Estado para esse bate papo, ressaltando a importância do principal canal de distribuição do mercado de seguros”, convoca o presidente.

Mais informações podem ser obtidas neste endereço eletrônico: https://www.sincor.org.br/encontro-de-corretores-de-seguros-empreendedores/

Fonte: Sincor-SP