Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-SC: Unidade móvel presta atendimento em Chapecó

17 de março de 2017

Nos dias 07 e 8 de Março de 2017, a Unidade Móvel do Sincor na Estrada participou do ECOSEG OESTE, na Cidade de Chapecó.

Instalada na Praça Coronel Bertaso, no centro da cidade, ofereceu a comunidade os esclarecimentos às vítimas e beneficiários do seguro DPVAT.

Foram dois dias em que com o apoio dos meios de comunicação da região, proporcionaram muitos esclarecimentos, recebimento de processos e principalmente, a informação de que os sinistros aos acidentados e beneficiários é totalmente gratuito. De acordo com o Coordenador do Sincor na Estrada, Sr. Nilso Gonçalves, foram mais de 100 atendimentos prestados.

Lembramos que a Unidade Móvel do Sincor está a disposição dos Corretores, para realizar este tipo de trabalho em todas as cidades do Estado, como também realizar palestras nas escolas levando aos estudantes de primeiro grau a “Cultura do Seguro” e treinamento técnicos e de produtos aos Corretores e seus Colaboradores. Havendo interesse em receber a Unidade Móvel em sua cidade, entre em contato com sincornaestrada@sincor-sc.com.br, que dentro da disponibilidade de agenda, poderemos realizar este trabalho, com excelente padrão de atendimento.