Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RS recepciona os alunos da ENS

16 de novembro de 2018

Como ocorre há muitos anos, a diretoria do Sincor-RS vai apresentar a nossa entidade aos alunos formandos da Escola Nacional de Seguros. Será no dia 20 de novembro, a partir das 19 horas, com a participação do presidente Ricardo Pansera e do vice-presidente André Thozeski.

Os dirigentes mostrarão o papel do Sindicato em defesa da categoria, os convênios e benefícios oferecidos e demais eventos de interesse profissional.

Pansera avalia, que “É sempre uma nova emoção palestrar para os formandos. Como dirigentes sindicais, temos o compromisso de mostrar aos futuros Corretores Profissionais a importância do Sincor na vida de cada um deles”, ressalta o presidente do Sincor-RS.

Thozeski completa, “Somente com um Sindicato forte alcançaremos os objetivos da categoria. Os novos colegas precisam saber o que oferecemos a eles, este é o objetivo da nossa palestra. Os alunos formados corretores receberão como presente de formatura a associação ao Sincor-RS com os primeiros seis meses pagos. É uma oportunidade de conhecerem e usarem todos os benefícios da entidade, confirmando tudo o que nós dissemos”, confirma.

Fonte: Sincor-RS