Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RS e FUNENSEG promovem palestra sobre empreendedorismo

22 de setembro de 2016

news-andresa-lajeadoA palestra do Empreendedorismo será levada para a cidade de Lajeado, no dia 22 de setembro (quarta-feira), às 19 horas e o convite é extensivo aos colegas corretores de seguros da região de Santa Cruz do Sul e arredores.

A expositora será Andresa Pugliese, psicóloga e psicodramatista e que trabalha no mercado segurador desde 1995. Atua com treinamentos técnicos e comportamentais para corretoras de seguros e seguradoras.

ANDRESA PUGLIESE

Foi funcionária por 10 anos da Porto Seguro Cia Seguros Gerais e hoje é proprietária da ASSP Treinamentos que é uma empresa de consultoria e treinamentos Técnicos e Comportamentais. Em sua consultoria realiza trabalhos como recrutamento e seleção de funcionários, avaliação de potencial, organização, estratégias de novos negócios, CRM e treinamentos sob medida para a necessidade de cada corretora.

É professora da Escola Nacional de Seguros – Funenseg nos cursos de MBA, Certificação Técnica e Habilitação para Corretores. Também ministra cursos para o Sincor-SP e Seguradoras, como por exemplo, Porto Seguro, Yasuda Marítima, Cardif.

Fonte: Sincor-RS