Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RS: café da manhã com palestra especial abre o ano de 2016

28 de fevereiro de 2016

Ricardo-Pansera-presidente-do-Sincor-RS.-Crédito-Ivan-Netto-11O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) promoverá, na próxima quinta-feira (3/3), um café da manhã no Salão Nobre da Federasul, em Porto Alegre, que marcará o início as atividades da entidade no ano de 2016. Na oportunidade, haverá uma palestra com a fundadora da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Vida Urgente, Diza Gonzaga. O projeto é encabeçado pelo casal Diza e Régis Gonzaga, que após perder o filho, Thiago, em um acidente de trânsito, resolveu conscientizar jovens e adultos sobre os perigos do trânsito. Desde 1996, ano em que a fundação foi criada, o casal e uma equipe de voluntários, percorrem escolas e empresas, trabalhando com crianças, jovens e adultos com o objetivo de humanizar a cada dia mais o trânsito.

O presidente do Sindicato, Ricardo Pansera, falou do já tradicional café da manhã que ocorre na próxima semana:

– Este café da manhã de abertura do ano já é uma tradição para nós. É muito bom poder reunir os corretores e os colaboradores do mercado segurador. Ainda mais em um ano que promete ser complicado na economia! Esse encontro vai servir para dar certa motivação! Também vamos contar com uma palestra que está extremamente ligada a nossa profissão! A Diza teve a brilhante ideia de criar essa fundação devido a um problema familiar e vem ao longo dos anos educando as pessoas quanto aos perigos do trânsito! Isso vem a calhar em uma boa hora! Estou muito ansioso para esse evento.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3225-7726 ou pelo email eventos@sincors.com.br. O evento custa R$ 15,00 para associados do Sincor-RS e R$ 30,00 para não sócios. O Sindicato ainda pede que seja doado pelo menos 1kg de alimento não perecível, que será destinado à uma instituição de caridade.

SERVIÇO:

O quê: Café da Manhã de Abertura das Atividades do Sincor-RS em 2016.

Realização: Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS)

Quando: Quinta-feira, dia 3 de março, a partir das 8h30min.

Onde: Federasul (Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro) – Porto Alegre/RS.

Informações: eventos@sincorrs.com | (51) 3225-7726.