Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-RN lança 1° Prêmio de Jornalismo

13 de julho de 2017

Sincor-RN recebe corretores de seguros e imprensa para o lançamento do 1o Prêmio de Jornalismo do segmento no RN

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Norte (Sincor-RN) recebeu na manhã desta quinta-feira (13), em sua sede a classe jornalística e corretores de seguros, para o lançamento do “1º Prêmio de Jornalismo em Seguros do RN”. Durante o evento, o presidente do Sincor-RN Alderi Alves falou um pouco mais do prêmio.

“O objetivo do prêmio é reconhecer e premiar as melhores reportagens veiculadas na imprensa sobre o mercado de seguros do RN, além de valorizar a imprensa local com prêmios para matérias que enaltecem a importância de se contratar seguro com um corretor habilitado”, disse e ressaltou que podem participar da premiação, profissionais residentes no Rio Grande do Norte, associados ao SINDJORN, com matérias sobre o mercado de seguros e seus variados segmentos, com citação da figura do corretor devidamente registrado na SUSEP, publicadas entre os dias 01 de maio e 29 de outubro, nas categorias: mídia impressa, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo.

Os vencedores de cada uma dessas categorias receberão os seguintes prêmios: 1º lugar – R$ 3.000,00 (três mil Reais); 2º lugar – R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos Reais) e 3º lugar – 500,00 (quinhentos Reais).

Para análise das melhores publicações, o Sincor-RN contará com suporte de um júri formado por cinco profissionais de áreas distintas para apreciação.

Interessados devem procurar a sede do Sincor-RN para inscrições, entre os dias 01 e 30 de outubro com suas devidas matérias a serem apreciadas.

Fonte: Ascom/Beatriz Pires