gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Sincor-RJ realiza curso sobre Seguros Transportes

11 de março de 2020

O mês de março A Diretoria de Ensino programou cursos que abordam temas ligados as finanças. Em 2019, a Previdência Complementar aberta alcançou R$ 859 bilhões. Nos dias 17 e 19 de março, acontece um curso de Previdência Privada – Produtos e Técnicas de Vendas, ministrado por Roberto Machado.O curso de Gestão Financeira para Corretora de Seguros terá início no dia 30 de março e conta com a participação do Contador especializado no setor e corretor de seguros, André Pequeno. A abertura será realizada pelo Diretor de Ensino, Arley Boullosa.

Para o Curso de Previdência Privada – Produtos e Técnicas de Vendas, os participantes terão todos os detalhes em relação a como alavancar os negócios, com conhecimentos básicos sobre como funciona a Previdência Privada, onde é possível escolher o valor da contribuição e a periodicidade na qual será feita. Venha compreender como funciona o Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e o Vida Gerador de Benefício Livre, requisitos necessários para iniciar um tipo de plano de previdência privada, as taxas cobradas e tirar todas as dúvidas durante as aulas.

A Gestão Financeira é um conjunto de ações e procedimentos administrativos que envolvem o planejamento, a análise e o controle das atividades relacionadas as finanças de uma corretora de seguros, que tem como objetivo melhorar os resultados apresentados e aumentar o patrimônio, através da geração de lucro líquido, proveniente das atividades operacionais. Durante o curso, os participantes poderão obter conhecimento em relação a como obter uma gestão eficaz para o seu negócio organizando as finanças, calculando o ponto de equilíbrio entre receitas e despesas, organizando processos e rotinas financeiras e analisando os impactos da economia e do mercado financeiro no sistema de seguros e na sua corretora.

Para participar, é só fazer a inscrição no www.sincor-rj.org.br/eventos. Os cursos são patrocinados pela Mapfre Seguros, Icatu Seguros e Bradesco Seguros.