Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-PR realiza Mulheres em Ação em Ponta Grossa

11 de abril de 2017

O Sincor-PR realiza na próxima quarta-feira, dia 12, a primeira edição de 2017 do Projeto “Mulheres em Ação no Mercado Segurador Paranaense”. O evento será às 15 horas no Hotel Slaviero Executive.

A convidada desta edição é Alda Maria Colombo, que falará às participantes sobre Autoliderança e o Empoderamento da Mulher. Alda é diretora executiva da PAN Desenvolvimento Humano, meta-coach, trainer em neurossemântica e em programação neurolinguística, consultora corporativa e parapsicóloga clínica.

Alda conta com 25 anos de atuação nas áreas de capacitação e treinamento, consultoria e gestão de produtos, atendendo organizações de grande porte para a elaboração de estratégias de aprendizagem e formatação de soluções.

Segundo Angélica Rocha, responsável pela Coordenadoria da Mulher do Sincor-PR, Alda irá mostrar todo o poder que as mulheres podem ter, no dia a dia, seja na vida pessoal ou profissional. “É uma palestra sensacional, que mostrará a força que temos e que podemos usá-la para melhorar nossa vida, em diversos aspectos”, observa.

As inscrições podem ser feitas na delegacia do Sincor-PR em Ponta Grossa, pelo telefone (42) 3222-8091 ou pelo e-mail pontagrossa@sincor-pr.org.br

Fonte: Sincor-PR