Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-AP participa do Dia Nacional da Construção Social

27 de agosto de 2015

Evento foi realizado em todo o Brasil, no dia 22 de agosto | Foto: Sincor-AP

Evento foi realizado em todo o Brasil, no dia 22 de agosto | Foto: Sincor-AP

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Amapá (Sincor/AP), participou do Dia Nacional da Construção Social, realizado pelo o Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com Câmara Brasileira da Indústria (CBIC), e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON/AP).

A 9º Edição do Dia Nacional da Construção Social, foi realizada simultaneamente em todo o Brasil, no dia 22 de agosto de 2015, no horário de 08h as 14h. Em Macapá, foi realizado no Centro de atividades Homero Charles Platon do SESI, localizado no bairro do Trem. A ação teve como parceiros, os Governo Federal, Estadual e Municipal, bem como empresas privadas e voluntários.

O Sincor/AP, participou com a doação de 100 lanches para os voluntários envolvidos na ação, além de realizar o atendimento do Seguro DPVAT , tirando dúvidas, curiosidades sobre o seguro obrigatório e focado principalmente o atendimento gratuito e a não obrigatoriedade de intermediários para se ter acesso ao mesmo. Desenvolveu também atividades como pintura de rosto, jogos educativos com crianças e pintura de desenhos.

Fonte: Sincor-AP