Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-AL promove palestra para profissionais que atuam no mercado de seguros de Alagoas

17 de outubro de 2015

DSC07791-960x720Quer se tornar mais “aceitável para o seu cliente? Então você não pode perder a próxima do Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL) em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), que tem como tema “Como diferenciar suas vendas em momento de grande competitividade”, que acontecerá na sede do Sindicato no próximo dia 22 de outubro.

Para você que está atuando no mercado de seguros e quer se destacar dos demais profissionais venha conhecer técnicas emocionais e diferenciadas para cativar e incentivar a participação dos consumidores nos seus negócios.

Participe da palestra e saiba quais as principais características das pessoas “vencedoras” e vencedoras e como se diferenciar dentro do tão competitivo Mercado de Seguros.

Serão apresentados fatos e histórias que se tornaram fantásticos “cases” de marketing, que englobam liderança, ética, técnicas de vendas, criação de valor na sua atividade e negociação.

A palestra será ministrada pelo engenheiro de produção e administrador de empresas Bernardo Wolak. Wolak tem mais de 30 anos de carreira, com experiência na direção de empresas multinacionais no Brasil e na America Latina que vendem soluções de tecnologia, telecomunicação e serviços.

A proposta das palestras é manter não apenas o corretor atualizado com os principais temas e novidades que acontecem no mercado de seguros no Brasil, mas também aproximar a categoria, agregando valores e aproximando o corretor.

A palestra será realizada na sede do Sindicato, na rua Goiás, 12, farol, às 18:30 horas.

Faça já sua inscrição! É gratuita!