Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Setor imobiliário traça metas para 2019

26 de dezembro de 2018

Nova política econômica e oferta barata de crédito para construção e aquisição de imóveis, empresas do ramo buscam consolidação no mercado
Por Thiago Gomes
O ano de 2018 não foi fácil para o mercado imobiliário, mas há perspectiva positiva para o setor a partir de 2019, com a nova política econômica prestes a ser implantada pelo futuro governo. Quem atua no setor está otimista e traça metas, mirando a possibilidade de crescimento, que pode vir a partir da oferta de crédito barato para a construção e aquisição de imóveis.
E um dos indícios de que este segmento vai ganhar fôlego no ano que vem é o aumento das vendas. Este ano, o crescimento chega a 10%, um índice que demonstra recuperação após uma crise devastadora que freou a intenção de muitos em sonhar com a casa própria.
Em Alagoas, o cenário também é de boas possibilidades. Os canteiros de obras da construção civil movimentados na capital e as ofertas de imóveis disponíveis no mercado denotam que o clima é favorável para o setor, gerando excelentes expectativas para as imobiliárias.
Umas delas é a TDNI [Thiago Dantas Negócios Imobiliários], que mais uma vez fechou o ano com as metas cumpridas, apesar do desafio em manter o equilíbrio imposto pelas incertezas econômicas do País, acentuadas em 2018. A empresa segue na dianteira na preferência dos internautas que buscam fechar um negócio.
Notificação enviada pela Google constata um crescimento de 93% de visualizações e pesquisas direcionadas à TDNI em relação ao ano passado. Em comparação com empresas do mesmo ramo, a imobiliária alagoana é a mais procurada na internet (quase 70% das buscas feitas este ano).
“Muito feliz por mais um ano ter sido destaque na internet, meio pelo qual a empresa vem crescendo a cada dia. Quero agradecer a todos que depositaram confiança em nosso trabalho e desejar que, neste próximo ano, estejamos ainda mais próximos, com muitas oportunidades e avanços no setor imobiliário”, afirmou o sócio-diretor da TDNI, Thiago Dantas.
Segundo ele, para 2019 o plano é continuar inovando, buscar melhorias na qualidade dos serviços e extrair ferramentas fundamentais tecnológicas para aprimorar o desempenho do negócio.