Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Setembro Amarelo: Clínica-Escola inicia atendimentos psicológicos 

13 de setembro de 2022

População pode buscar o serviço na UNINASSAU Maceió, com taxa de consulta simbólica

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, por meio do curso de Psicologia, iniciou a oferta de atendimentos psicológicos na sua Clínica-Escola. O serviço começa a ser ofertado em plena campanha Setembro Amarelo, que alerta para a importância de cuidar da saúde mental, e está disponível para crianças, adolescentes, adultos e idosos. A Clínica-Escola está localizada na sede do Centro Universitário, na Rua José de Alencar, 511 – Farol.

Os atendimentos são individualizados e realizados pelos alunos do 8º semestre do curso de Psicologia do UNINASSAU Maceió com suporte de psicólogos preceptores, responsáveis por dar todas as instruções necessárias para os estudantes realizarem os atendimentos devidamente. A psicoterapia é um processo contínuo, desta forma, os pacientes são atendidos semanalmente, sempre pelo mesmo estagiário.

“A psicoterapia é de extrema importância não só nos casos de pessoas que estejam em sofrimento emocional ou tenham algum diagnóstico de transtorno mental, mas também como promoção de saúde mental. Assim, ela se faz necessária como parte de um determinado tratamento, bem como para quem está em busca de melhorar a qualidade da saúde mental e, consequentemente, da sua vida como um todo”, afirma a psicóloga preceptora da Clínica-Escola do UNINASSAU Maceió, Ingrid Marielly.

As marcações são realizadas por ligação ou WhatsApp, por meio do número (82) 3036-2269. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Apenas uma taxa simbólica é cobrada por atendimento.

Serviço 

Atendimentos Psicológicos

Onde: UNINASSAU Maceió (Rua José de Alencar, 511 – Farol)

Quando: Segunda a sexta-feira

Horário: 08h às 12h / 13h às 17h

Agendamento: (82) 3036-2269 – Ligação e WhatsApp