Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sérgio Toledo confirma apoio a Alexandre Ayres durante caravana

19 de setembro de 2022

O deputado participou de caravana no Vale do Paraíba em apoio à candidatura de Ayres a deputado estadual

Neste domingo, 18, o deputado federal Sérgio Toledo participou da caravana do candidato a deputado estadual Alexandre Ayres, que percorreu as principais ruas das cidades de Capela, Cajueiro e Viçosa. Toledo reafirmou seu compromisso e apoio à Ayres por acreditar no seu trabalho em defesa da população alagoana.

“Alexandre você é um guerreiro, todo mundo sabe do trabalho que você já realizou a frente da Secretária de Saúde de Alagoas. Agora quero ver a continuidade do seu trabalho em desfesa dos alagoanos como deputado estadual. O Vale do Paraíba e todo o estado reconhece sua luta e com certeza estará com você no dia 02 de outubro”, enfatizou Toledo.

“Fico muito feliz em receber o reconhecimento da população. Hoje, por onde a caravana passou pude sentir o carinho das pessoas e pode ter certeza que irei continuar meu trabalho por alagoas, não apenas na área da saúde, mas em todas as áreas que possam levar ainda mais qualidade vida aos nossos alagoanos”, disse o candidato a deputado estadual Alexandre Ayres.