Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Senac promove palestra gratuita sobre turismo de eventos

01 de fevereiro de 2022

Ação será realizada de forma presencial, no Centro de Gastronomia do Senac Alagoas.

Com ações de incentivo ao turismo de eventos, Alagoas recebeu, apenas no final de 2021, aproximadamente 9 mil turistas que participaram de congressos como o Confut (Conferência de Futebol do Nordeste), Conedu (Congresso Nacional de Educação) e Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. O número mostra a relevância do estado no cenário nacional e contribui para o desenvolvimento econômico das cidades por meio da movimentação de renda.

Para falar mais sobre o assunto, o Senac promove a palestra gratuita “Turismo de Eventos: Tendências e Oportunidades”, com a Superintendente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Danielle Novis. Realizado de forma presencial no auditório do Centro de Gastronomia do Senac Alagoas (ao lado da Unidade Poço), no dia 8 de fevereiro, às 19h, o evento promete dar dicas para os profissionais da área que desejam explorar esse mercado.

“Maceió, a cada dia, se mostra como destino turístico consolidado devido às suas belezas naturais, gastronomia farta e rica, além de um povo hospitaleiro, o que torna nossa capital ainda mais atrativa para a realização de eventos. Por isso, precisamos falar sobre o assunto para descobrir novas oportunidades de negócio e impulsionar, ainda mais, o setor”, afirmou Tina Purcell, gerente de Gastronomia e Turismo do Senac Alagoas.

Matricule-se já! As inscrições podem ser feitas de forma on-line, no site: www.al.senac.br. Para mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 99302-6120 (whatsapp).