Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguros SURA Brasil anuncia mudanças em estrutura organizacional

23 de maio de 2017

A Seguros SURA Brasil anuncia que passa a operar a partir de maio de 2017 com uma nova estrutura organizacional. Com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios e fortalecer a gestão de canais, além de desenvolver soluções que fidelizem os clientes, foram criadas as diretorias de Vendas & Canais e de Soluções & Resseguros, sob gestão de Cristiano Saab e Gabriel Bugallo, respectivamente.

 

A criação de uma única diretoria que concentra todos os canais de venda da empresa, Corretores, Afinidades e Canais Alternativos, e outra responsável exclusivamente pela gestão, aprimoramento e desenvolvimento de novas soluções para o mercado, que inclui Transportes, Automóvel, Frotas, Vida em Grupo, Empresarial e Massificados, vem tangibilizar a relevância e a expectativa que a empresa deposita sobre duas áreas que considera essenciais para aprimorar a experiência do cliente e consequentemente alavancar seus negócios.

 

“Vamos gerar crescimento sustentável. Canais e Soluções vão colaborar estrategicamente para que o cliente tenha o melhor atendimento do mercado e novas soluções e serviços.”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA Brasil.

 

Segundo Thomas, a mudança inclui tanto os canais atuais e canais futuros, quanto soluções atuais e novas soluções.

 

Além disso, Marcelo Biasoli assume também a responsabilidade de desenvolver as áreas de Clientes e Inovação, além da liderança das atuais áreas de Marketing e Estratégia Corporativa.

 

“A experiência do cliente é o nosso foco, e para isso vamos potencializar a ação dos nossos parceiros e corretores, além de ter em nosso portfólio soluções de seguros cada vez mais relevantes e inovadoras.”, complementa o CEO da Seguros SURA. E finaliza “Nosso objetivo é gerar valor para clientes e parceiros em um mundo em transformação.”.

Por Isabella Cuppoloni