Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro pet com desconto de 10% em todas as apólices

18 de março de 2017

O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação, com cerca de 132 milhões de pets. A população estimada de cães domiciliados já chega a 52,2 milhões, e a de gatos a 22,1 milhões, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Principalmente nos grandes centros urbanos, os animais de estimação ocupam hoje um papel importante dentro das famílias brasileiras. Essa mudança cultural e de comportamento criou uma indústria que movimenta atualmente R$ 18 bilhões, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

Para oferecer mais cuidados com a saúde, alimentação, higiene e proteção aos animais de estimação, a Mercer Marsh Benefícios™ lança hoje, 17 de março, um seguro com proteções e serviços voltados para animais de estimação (Cães e gatos). A oferta do seguro Pet é exclusiva para colaboradores das empresas clientes da Mercer Marsh Benefícios™, e pode ser adquirido com até 10% de desconto no CLUBMMB, uma plataforma desenvolvida pela Mercer Marsh Benefícios™ em parceria com grandes empresas. Os produtos e serviços oferecidos para os funcionários têm mais opções de coberturas e preços diferenciados em relação aos praticados no mercado.

Elaborado em parceria com PETPLAN, líder mundial em seguros para animais de estimação, o pacote de coberturas do seguro pet é um dos mais completos e possui três categorias: Ambulatorial, Completo e Top. Ao escolher uma das três opções, os clientes poderão ter à disposição serviços como: assistência veterinária emergencial, check-up, consultas em rede credenciada, aplicação de vacinas, castração, cirurgias, internação, fisioterapia, acupuntura, tratamentos odontológicos, parto, exames e assistência para a remoção e funeral. Além da ampla opção de cobertura, o seguro tem um dos menores prazos de carência do mercado (a partir de 48 horas, dependendo do procedimento). Outro benefício desenhado especialmente para os membros do CLUBMMB é a possibilidade de pagar a consulta e obter o reembolso do valor gasto no procedimento. “Com plano de saúde, os cuidados preventivos mantêm o pet saudável e, em caso de acidente ou doença, que possam gerar despesas imprevistas, os cuidados não afetam o orçamento da família”, afirma Sandra Beccaro, líder de Auto, Frota e Worksite da Marsh no Brasil.
De acordo com a executiva, o seguro Pet tem outro benefício imprescindível que vai tornar a vida dos donos mais tranquila, que é a microchipagem gratuita para todos os membros. “É um dispositivo que permite a rápida identificação, para agilizar o atendimento do animal nas clinicas credenciadas”, afirma.

Sandra explica os cuidados com os pets é uma preocupação crescente. Por isso, elaborou um seguro completo e que atenda a todas as necessidades dos membros do CLUBMMB, que hoje somam 400 mil funcionários de 150 empresas multinacionais e nacionais, de grande e médios portes. “Já disponibilizamos outros seguros como o auto, residencial, viagem e equipamentos na plataforma. Trata-se de mais uma possibilidade para as empresas poderem aumentar o pacote de benefícios, agregando valor à sua política de RH, oferecendo aos seus funcionários produtos completos e com preços abaixo do praticado no mercado”, diz.

Fonte: Conteúdo Comunicação