Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro Eventos da Berkley bate recorde em prêmio emitido

20 de setembro de 2018

Desde que passou a ser comercializado no mercado brasileiro, o Seguro Eventos da Berkley tem obtido resultados cada vez mais expressivos. No mês de Agosto de 2018, a companhia bateu recorde em prêmio obtido e no número de cotações realizadas, com uma efetividade superior a 50% de fechamento. No último mês, a companhia foi responsável por garantir o seguro de grandes eventos pelo Brasil.

Entre os diferenciais do produto está a agilidade no envio das cotações; emissão on-line e apólice digital; amplas coberturas; suporte técnico para corretores e segurados, através de uma equipe especializada; agilidade no atendimento e indenizações de sinistros. Também vale destacar o sistema para cotação e emissão na ponta, tornando o processo mais ágil.

De acordo com o diretor de Riscos Diversos da Berkley, Alexandro Sanxes, a performance positiva da carteira é resultado de um conjunto de ações da companhia. “Temos promovido muitos treinamentos junto aos corretores sobre o produto e já liberamos alguns sistemas para cotação e emissão on-line. Essas ferramentas permitem atingir cada vez mais negócios, inclusive de menor porte, mas em maior escala”, diz o executivo.

 

Fonte: Assessoria