Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro DPVAT é tema de palestra promovida pelo Sindseg PR/MS

09 de outubro de 2018

O Seguro DPVAT foi tema de uma palestra promovida pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), no último dia 4 de outubro. O Diretor-Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, falou para associados do sindicato, corretores e advogados sobre os principais resultados da Companhia e planos para o aperfeiçoamento do Seguro DPVAT.

Ismar iniciou a apresentação com a evolução histórica do Seguro DPVAT e falou sobre as conquistas da nova gestão da Seguradora Líder, entre elas o trabalho de combate às fraudes. Outro destaque da apresentação foram os números de pagamento de indenizações, dados que a Seguradora Líder divulga mensalmente para que se tornem insumos para políticas públicas de educação e prevenção de acidentes de trânsito.

O Diretor-Presidente da Seguradora Líder também apresentou o Programa Recomeço e seus primeiros resultados. O Recomeço, que tem o objetivo de dar apoio aos beneficiários do Seguro DPVAT no retorno ao mercado de trabalho, já conta com 20 empresas parceiras oferecendo atualmente cerca de 38 vagas de emprego através do www.seguradoralider.com.br/recomeco.

Para encerrar a palestra, Ismar falou de projetos e propostas para aperfeiçoamento da gestão do Seguro DPVAT. Entre os pontos estão o reajuste das importâncias seguradas que, pela proposta da companhia, teriam o valor máximo reajustado para R$ 25.000. “O papel social do seguro mostra a importância de se construir uma Agenda 2019 que traga avanços ao benefício”, ressaltou o Diretor-Presidente.

 

Fonte: Assessoria