Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro de vida com cobertura para doenças graves oferece tranquilidade

26 de abril de 2022

Seguro de vida com cobertura para doenças graves oferece tranquilidade em situações mais difíceis

Clique Para Download

Seguro de vida da Bancorbrás oferece cobertura para casos de doenças graves

Ao longo do ano, são realizadas diversas campanhas que visam alertar e conscientizar a sociedade sobre os riscos de doenças graves. Em abril, por exemplo, duas ações chamam a atenção. Simbolizadas com as cores lilás e azul, elas focam no combate ao câncer de testículo e esôfago, respectivamente. Em geral, as pessoas não gostam de pensar que algo mais sério relacionado à saúde possa acontecer, porém nessas situações, a falta de um aporte financeiro pode tornar o momento ainda mais complicado. Poucos sabem, mas o seguro de vida não se aplica apenas aos casos de falecimento. No mercado é possível encontrar também o seguro de vida com cobertura para doenças graves.

Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, afirma que com esse produto, caso o cliente seja diagnosticado com uma enfermidade mais séria, ele pode ser indenizado e utilizar a apólice para custear o tratamento mais adequado ou usar de acordo com as suas necessidades. “Dependendo da cobertura, o segurado também pode utilizar o serviço para a realização de procedimentos médicos, como cirurgias e transplantes de órgãos”, comenta Luiz.

O seguro de vida com cobertura para doenças graves cobre casos de câncer, AVC, insuficiência renal, infarto, cirurgia coronariana (bypass), esclerose múltipla, doença de Alzheimer, cirurgia da aorta, cirurgia vascular cardíaca, transplante de órgãos, entre outros procedimentos e tratamentos. “Além disso, invalidez, incapacidade temporária e diagnóstico de doenças graves são algumas situações que permitem os clientes a receberem o valor contratado da apólice”, ressalta o diretor. “O seguro garante tranquilidade para o segurado, cobrindo despesas inesperadas”, finaliza.

A Corretora de Seguros Bancorbrás oferece o seguro de vida individual e outros produtos que se adequam às necessidades de cada pessoa. Para mais informações basta acessar o site ou pelo telefone 0800 7070 020.