Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Segurados do GRUPO BB E MAPFRE têm desconto em rede automotiva

01 de dezembro de 2015

bb mapfreOs segurados das marcas BB Seguros e MAPFRE Seguros terão benefícios especiais na rede HC Pneus (regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste – DF, PA, AM, MA, CE, PB, RN, AL, PE e BA).

A promoção consiste em descontos de até 40% em serviços como revisão, troca de óleo (Mobil 5w30 ou 10w40 semissintético por R$ 24,00 o litro e também para veículos de passeio, SUVs e PICK-Ups), revisão de freios (40% de desconto válidos na troca de pastilhas, discos dianteiros, fluído de freio, sangria automatizada e mão-de-obra) e higienização do ar-condicionado (por R$ 47,90).

O benefício acontece por meio do programa de relacionamento das marcas do GRUPO BB E MAPFRE, que mensalmente oferece vantagens e benefícios exclusivos com parceiros, em diversos estabelecimentos.

“O Clube de Vantagens é uma forma de retribuirmos a fidelidade de nossos segurados, por meio de descontos em nossa rede de parceiros”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A ação está disponível nos sites do BB Seguros (www.bbseguros.com.br) e da MAPFRE Seguros http://www2.mapfre.com.br/clubmapfre).

As ofertas valem até o dia 31/01/2016.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa