Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguradora oferece descontos pelo Outubro Rosa

19 de outubro de 2018

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE aderiu ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama, e oferecerá até 71% de desconto a seguradas, durante todo o mês, para a realização de exames preventivos no laboratório Femme.

Os preços variam entre R$ 25 a 126 por especialidade e os descontos são válidos para os exames de Papanicolau, Colposcopia, Ultrassonografia de Mamas e Transvaginal e Mamografia Digital nas unidades do laboratório em São Paulo.

Para ter direito ao benefício, é necessária a identificação como segurada das empresas MAPFRE ou BB Seguros por meio da apresentação de carteirinha física/digital, certificado ou apólice física/digital.

Mais informações sobre a ação estão disponíveis nos portais da Mapfre e da BB Seguros.

Sobre o laboratório Femme

Com mais de 40 anos de experiência, o FEMME é um laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher. Com uma equipe médica especializada e uma equipe de colaboradores altamente qualificada e preparada para o atendimento específico da mulher.

Pensando na tranquilidade de nossas seguradas, em parceria com o laboratório FEMME iremos disponibilizar até 71% de desconto nos exames de prevenção, durante todo mês de outubro.

UNIDADES PARTICIPANTES
Tatuapé: Rua Cantagalo, 1217 – Tatuapé – São Paulo
Moema: Av. Ibirapuera, 2401 – Moema – São Paulo
Central: Rua Afonso de Freitas, 188 – Paraíso – SP
Préférence: Rua Des. Eliseu Guilherme, 200 | 10ª – Paraíso – SP
Para agendamento ligar (11) 3050-9043.
Informações adicionais: http://www.laboratoriodamulher.com.br/