Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguradora lança produto para o mercado Fitness

10 de janeiro de 2016

academiaCoberturas e serviços diferenciados para o mercado fitness. Esse é o objetivo do produto Tokio Marine Academias, que acaba de ser lançado pela seguradora Tokio Marine visando ampliar sua atuação nos segmentos voltados para Pequenos e Médios Empresários. O produto conta com coberturas exclusivas já comercializadas em outros segmentos da companhia, incluindo serviços 24 horas, eletricistas, encanadores e chaveiros.

Para Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, o lançamento da companhia reforça seu portfólio de soluções customizadas para o segmento de PMEs e atende as principais demandas desse setor. “O seguro foi desenvolvido para atender as necessidades dos proprietários de academias com coberturas e serviços que garantem a tranquilidade no dia a dia do negócio”, diz.

O produto conta com coberturas para incêndio, reembolso de despesas com instalação em novo local e pagamento de aluguel, além das coberturas tradicionais de Danos Elétricos, Roubo ou Furto Mediante Arrombamento, Valores no Interior e em Trânsito, dentre outras.

“O contrato também prevê proteção para equipamentos portáteis e eletrônicos em todo o território nacional, além de reembolso de despesa com gerenciamento de crise em situações que exponham a imagem da academia”, completa Smith. Para ele, a eficiência nas indenizações é outra vantagem e um dos principais motivos pelo qual os clientes devem escolher o Tokio Marine Academias.

O seguro já está disponível para Clientes de todo o Brasil. Assim como os demais produtos que oferece ao mercado, a cotação do Tokio Marine Academia é feita pelo Cálculo Web, sistema que disponibiliza quatro opções de coberturas customizadas para atender as necessidades de cada cliente e facilitar a cotação pelos Corretores.

Fonte: Assessoria