Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguradora inova na comunicação do aviso de sinistro

22 de março de 2018

 O serviço guincho já inicia abertura de sinistro e envia imagens do veículo ao socorrer o cliente.

 O carro bateu? A partir de agora, os clientes do seguro auto do Grupo segurador Banco do Brasil e MAPFRE  que precisarem solicitar o serviço de reboque contarão com mais uma facilidade lançada pela empresa.

 O operador do guincho que for retirar o automóvel segurado do local do acidente fará fotos do veículo e enviará para a companhia, agilizando o processo de atendimento.

Foto: Assessoria

 “O objetivo é oferecer um suporte mais ágil e cômodo ao cliente. O guincho mandará as imagens diretamente à nossa equipe de peritos para a realização do orçamento. Isso permitirá que, quando o veículo chegar à oficina escolhida pelo segurado, os reparos já estejam aprovados pela companhia”, explica Tulio Carvalho, diretor de Sinistros do grupo.

 O novo sistema será mais uma opção de comunicação e envio de informações à seguradora. Atualmente, a empresa já disponibiliza aos clientes a opção de atendimento por meio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados pelo País, pela internet e por meio dos aplicativos.

 

Fonte: Assessoria | Edição: Seguro Notícias