Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Secretários e vereadores participam da entrega da revitalização do aeródromo de Arapiraca

30 de maio de 2023

O prefeito Luciano Barbosa está cumprindo agenda de compromissos desde a quarta-feira (24), em Brasília, mas foi representado na tarde desta sexta-feira (26) pelo secretário de Governo, Yale Fernandes, demais secretários e secretárias municipais na entrega da revitalização do aeródromo.

O governador Paulo Dantas, o senador Renan Calheiros, os deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque, Remi Calheiros e o secretário de estado de Transportes Mosart Amaral também estiveram no evento.

A solenidade ainda contou com a presença dos vereadores Léo Saturnino, Márcio do Canaã, Pablo Fênix, Alison da TIM, Túlio Freire, e os empresários José Alexandre e Marcelino Alexandre, entre outras lideranças locais.

A entrega da revitalização do aeródromo de Arapiraca fez parte da programação do primeiro dia de atividades do Governo Trabalhando, por meio do Departamento de Estadas de Rodagem (DER).

O aeródromo de Arapiraca recebeu serviços de restauração e sinalização completa da pista de pouso e decolagem, além da restauração do pátio de acesso principal e reestruturação do pátio de aeronaves.

O Governo Trabalhando foi aberto oficialmente pela manhã, em Arapiraca, com uma série de ações educativas e sociais e que mobilizaram equipes técnicas de secretarias municipais, estaduais e moradores de vários bairros de Arapiraca.

Também nesta sexta-feira (26), o governador Paulo Dantas e o superintendente de Operação, Implantação, Restauração e Conservação do DER, Iran Menezes, entregaram em Arapiraca o acesso ao Povoado Batingas com mais de três quilômetros de extensão e via pavimentada.