Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

São Paulo receberá seminários sobre D&O

14 de agosto de 2017

O auditório da Unidade da Escola Nacional de Seguros em São Paulo (SP) será palco, na próxima semana, de dois importantes seminários, que tratarão de assuntos em evidência no mercado de seguros e no mundo corporativo.

“Seguros D&O – Compliance e Adaptação à Nova Regulamentação” e “Riscos, Legislação e Seguros Cibernéticos” serão realizados, respectivamente, nos dias 16 e 17 de agosto. Os eventos serão conduzidos por especialistas, que colocarão em debate os temas sob a ótica da indústria de seguros.

“Acontecimentos recentes como os ataques cibernéticos que afetaram empresas de todo o mundo e a Operação Lava Jato despertaram a atenção para essas duas modalidades de seguros. Nesse sentido, os encontros se revestem de uma importância ainda maior, por estarem sendo realizados ainda no calor dos fatos”, declara a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro.

Ainda é possível garantir presença nos seminários. Os interessados devem acessar o www.funenseg.org.br para saber detalhes como programação, investimento e palestrantes, além de efetuar inscrição.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail seminarios@funenseg.org.br. Vale lembrar que as vagas são limitadas.