Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

São Paulo ganhará nova sede da Escola Nacional de Seguros

19 de junho de 2015

escola nacional de seguros

O dia 14 de julho será um marco na história da Escola. Nesta data, a Instituição irá inaugurar sua nova sede na cidade de São Paulo, passando a concentrar, em um só local, suas atividades acadêmicas e administrativas. Atualmente, o atendimento é feito em três endereços.

O novo prédio está situado à Rua Augusta, 1.600, bairro Consolação, a 50 metros da Avenida Paulista e com diversas opções de linhas de ônibus e metrô. Essa ótima localização fará grande diferença no dia a dia dos colaboradores, professores e alunos, que poderão chegar à Escola com mais rapidez e segurança.

“Esperamos muito por esse dia e estamos próximos de materializar um sonho antigo. Essa conquista não é somente da Escola, mas de todo o mercado de seguros, especialmente o do estado de São Paulo, que responde por mais de 50% de tudo o que é gerado pela nossa indústria em âmbito nacional”, comemora o presidente da Instituição, Robert Bittar.

Excelência no ensino garantida

A Escola ocupará nove andares do novo prédio, do 2º ao 10º pavimentos, que equivalem a aproximadamente 4.500 metros quadrados. Serão ao todo 28 salas de aula com capacidade entre 30 e 50 alunos cada, somando 1.100 posições.

“Vamos dar um salto de qualidade sem precedentes no maior centro de negócios do País. Equipamos nossas instalações com o que há de mais moderno em tecnologia e mobiliário na área de ensino”, antecipa o diretor executivo da Escola, Renato Campos.

Todos os detalhes foram minuciosamente pensados para que os alunos desfrutem da melhor experiência de aprendizado. A nova biblioteca, por exemplo, tem 140 metros quadrados, mesas para estudo e 12 terminais de consulta e pesquisa. O laboratório de informática conta com 40 posições e o auditório tem capacidade para 160 pessoas e salão para recepção.

“As operações no novo endereço estão previstas para começar no início de julho e, no dia 14 do mesmo mês, vamos reunir grandes personalidades do mercado, autoridades e jornalistas para comemorar esse grande passo que estamos dando rumo à expansão das nossas atividades em São Paulo. Será uma virada de página na nossa história!”, finaliza Robert Bittar.

Fonte: Ascom Escola Nacional de Seguros