Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Salvador terá formação em subscrição de riscos na próxima semana

11 de janeiro de 2016

cursoEstá marcada para começar, na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, a Formação Técnica em Subscrição de Riscos – Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, oferecida pela Escola Nacional de Seguros em Salvador (BA). O curso irá abordar estratégias e alternativas de identificação e análise de riscos associados a pessoas, operações e patrimônios.

Segundo o coordenador do curso, Sergio Ricardo de Magalhães Souza, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, com mais de 25 anos de experiência em gestão de riscos e seguros, a subscrição de riscos é um processo complexo que precisa ser conhecido a fundo pelos atores do mercado, para que tenham sucesso no negócio.

As aulas desta turma, a primeira realizada na capital baiana, serão ministradas em dois dias consecutivos, pelo investimento de R$ 590,00. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações. A Unidade Salvador está localiza à Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702, Caminho das Árvores.

Fonte: Funenseg