Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

S​ompo disponibiliza serviço de martelinho de ouro gratuito

01 de setembro de 2017

Clientes de Seguro Automóvel da Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis e Itajaí (SC), Curitiba e Londrina (PR) e Vitória (ES) passam a contar com o recurso de funilaria artesanal para o embelezamento de seus carros

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de disponibilizar uma nova vantagem para seus segurados, que deve incrementar ainda mais as possibilidades de reparos de funilaria automotiva sem a necessidade de aplicação de massa ou pinturas. Até o final deste ano, o segurado do ramo Automóvel que contar com a cobertura SRA – Serviço de Reparo a Pintura, passa a contar gratuitamente com serviços de Martelinho de Ouro, técnica de funilaria artesanal que permite o reparo na lataria de veículos sem a necessidade de pintura.

O serviço é realizado nas Redes Referenciadas disponíveis em São Paulo Capital e Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Londrina (PR) e Curitiba (PR), que contam com equipe especializada no trabalho de martelinho de ouro. Além disso, o benefício está disponível até o dia 31 de dezembro deste ano para os segurados, atuais ou novos, do ramo Automóvel com a cobertura opcional SRA.

De acordo com Adalber Kupcinskas Alencar, Diretor de Personal Lines da Sompo Seguros “Com essa iniciativa, trazemos mais oportunidades de nossos segurados providenciarem reparos importantes, se valendo de uma tecnologia inovadora, que vai deixar o carro pronto para as férias e festas de fim de ano. O resultado é um serviço exclusivo e completo de embelezamento automotivo que soluciona danos causados por pequenas colisões de forma rápida, prática e eficiente”.

O Martelinho de Ouro

A técnica “martelinho” é realizada por técnicos qualificados e experientes. Consiste em eliminar amassados na superfície de um veículo sem o uso de pinturas. Serve para reparo de pequenos amassados e batidas leves (contando que os danos não sejam profundos).

Algumas vantagens:

– É feita sem uso de componentes como massa plástica e tintas;

– Após o procedimento, o veículo permanece com sua pintura e peças originais;

– É um serviço ágil e funcional, com tempo médio de uma hora;

– Mantém o valor de mercado do automóvel.

Fonte: RMA Comunicação