gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Rodrigo Caramez é o novo COO da Marsh

14 de junho de 2018

Executivo assume a posição de Chief Operating Officer

A corretora e consultoria de risco Marsh anuncia a contratação de Rodrigo Caramez, que assume a posição de Chief Operating Officer (COO) da empresa. O executivo chega para reforçar o time no Brasil e será responsável pela plataforma local de operações da Marsh, tendo como um dos principais focos a transformação digital dos processos da companhia.

Com vivência nacional e internacional em reestruturação e consolidação de processos operacionais e negócios, Rodrigo soma no currículo 27 anos de experiência no Mercado Financeiro com passagem por empresas como Banco HSBC, a Losango e o Citibank. É formado em engenharia de telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), MBA na Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA – USP) e especializações em instituições como Harvard Business School, Instituto Europeu de Administração de Negócios (INSEAD), Instituto De Desenvolvimento de Gestão (IMD Business School) e London Business School.

Sobre a Marsh
A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.