Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Ribus lança marketplace para estimular ecossistema imobiliário

25 de agosto de 2022

Além da possibilidade de negociação em exchange digital, a Ribus também lança seu marketplace para estimular novas oportunidades de negócios para os agentes do mercado imobiliário. Por meio dele, vai ser possível encontrar empresas e prestadores de serviços dos mais diferentes segmentos com o utility token.
Com esse ecossistema, a proposta é aproximar fornecedores e consumidores, criando um novo canal de vendas. Prestadores como imobiliárias, advogados, engenheiros, arquitetos, hotéis, casa de material para construção, entre outros podem divulgar seus serviços. Já os usuários podem acessá-los por meio de seus tokens através do marketplace.
Com a tecnologia blockchain para proteger as informações e garantir a imutabilidade das transações, o marketplace da Ribus não possui taxas de intermediação. A ideia é que o setor possa criar sua própria economia por meio da oferta e demanda de serviços, contribuindo para a valorização da solução como um todo.
Com mais de 45 milhões de tokens vendidos no período pré-venda, a plataforma já possui mais de 50 empresas cadastradas e 3 mil tokenistas. Além disso, o ecossistema tem 40 imóveis catalogados, o que permite conectar todos os agentes do mercado imobiliário.

“Com uma solução de qualidade em termos de inovação, utilidade e benefícios, vamos iniciar uma nova era de relacionamento entre a tecnologia e o setor imobiliário, tendo como reflexo a valorização do token no mercado, tanto pelas empresas como para as pessoas”, conclui Bruno Faria, CMO da Ribus.