Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Projeto Natal Solidário distribui três toneladas de alimentos na Comunidade Palateia e instituições de Maceió

12 de dezembro de 2022

Ação da Zampieri Imóveis também entregou roupas, calçados, brinquedos, lanches e produtos de limpeza e higiene pessoal

O fim de ano de centenas de famílias será melhor graças ao projeto Natal Solidário, que realizou a entrega de três toneladas de alimentos, 300 fraldas geriátricas, brinquedos, lanches, roupas e produtos de higiene pessoal e limpeza. A ação é promovida pela Zampieri Imóveis, empresa alagoana com quase 30 anos de experiência no ramo imobiliário, com atuação em vendas, locação, administração condominial e incorporação. O projeto faz parte de um leque de atividades da Zampieri Social, que atua na responsabilidade social e no assistencialismo desde a sua fundação.

Mantendo sua tradição, a empresa realizou a entrega no dia 08 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição. Todas as doações são frutos da colaboração de pessoas físicas e jurídicas, parceiros da Zampieri, clientes, colaboradores e amigos. Um dos locais beneficiados pela ação foi a Comunidade Palateia, na Barra de São Miguel, onde centenas de famílias vivem e tiram seu sustento da produção de ostras. Em Maceió, quatro instituições foram contempladas: a Associação Espírita José Eusébio, o Abrigo Maria Júlia Miranda, a Casa Lar Deus é Amor e o Lar Frei José.

O diretor da Zampieri Imóveis, Nilo Zampieri Jr., destaca que o diferencial do projeto é não apenas fazer doação assinando um cheque, mas sim realizar as entregas pessoalmente, conhecer as realidades dessas pessoas e levar um pouco de carinho. “Que Nossa Senhora permita que todos os anos estejamos sempre aqui para levar alimentos, roupas, comidas, bebidas e tudo mais que chega através da doação de parceiros, construtores, fornecedores, clientes e amigos. Que possamos estar juntos sempre, que o Natal de 2022 seja maravilhoso e que tenhamos um 2023 sensacional”, afirma o empresário.
A dona de casa Karynne Santana, que tem quatro filhos e está grávida do quinto, fala sobre a importância da ação. “Algumas mães não têm condições de comprar um brinquedo para uma criança. A cesta básica também é muito importante, pois a comunidade é muito carente. As roupas e calçados são sempre bem-vindos. Que Deus abençoe vocês e dê em dobro tudo aquilo que fazem pela gente, porque sabemos que temos várias casas aqui que as famílias não têm condições de comprar um alimento, então com essa doação o Natal será bem melhor”, diz Karynne, desejando para 2023 saúde, paz e prosperidade.