Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Programa inédito para uso de ferramentas digitais

28 de fevereiro de 2019

Curso terá como docente o especialista e consultor na área de Inovação e Tecnologia em Seguros, Richard Hessler Furck

A Escola Nacional de Seguros acaba de lançar um curso inédito, que tem como proposta capacitar os corretores de seguros em projetos de inovação tecnológica para aplicação prática. A primeira turma do Programa de Transformação Digital para Corretores acontecerá em São Paulo (SP), a partir de abril.

O curso será baseado em princípios técnicos e acadêmicos de planejamento estratégico, gestão comercial e marketing, segundo as principais tendências e ferramentas inovadoras de mercado. “Desenhamos o programa para contemplar aspectos teóricos e, principalmente, abordagens que permitam ao corretor a aplicabilidade dos conhecimentos para uma efetiva geração de resultados”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Dentre as disciplinas que compõem a grade curricular destaque para Database Marketing, CRM, Como Operar com Leads no Ambiente Digital, Relacionamento com o Cliente na Era Digital, NPS: Net Promoter Score como Ferramenta de Prospecção Cruzada e Insurtechs: Vilões ou Parceiros.

Com carga de 18 horas/aulas e investimento de R$ 840,00, o curso terá como docente o especialista e consultor na área de Inovação e Tecnologia em Seguros, Richard Hessler Furck.

Todos os detalhes do programa podem ser encontrados no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrícula.

Fonte: Escola Nacional de Seguros