Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Profissionais de seguros baianos festejam o ano de 2017

04 de dezembro de 2017

A comemoração que já entrou para o calendário baiano de seguros, a Celebraseg, reuniu mais de 400 profissionais de seguros em Salvador/BA, no último dia 24 de novembro. Foi a quarta edição da festa e mais uma vez, não faltou brilho, descontração e muitos encontros. Juntos, Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, CSB, CSP-BA, CS de Feira e Escola Nacional de Seguros reforçaram a sinergia das entidades, com brinde e mensagem especial aos convidados.

“Agradeço imensamente aos corretores de seguros e por atestarem na reeleição, a confiança para mais quatro anos de trabalho. As conquistas terão que ser revistas, reformuladas e, para isso, contamos com o apoio de novos associados. Temos o desafio de sediar o Congresso Brasileiro de 2019 na Bahia, o qual tenho certeza que ficará na história do mercado”, disse Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA.

“Em 2017 tivemos muito trabalho e marcos importantes, como a inauguração da nova sede e a reunião trimestral com os demais SindSegs. Agradeço à Diretoria, às associadas e todos os profissionais que se empenharam em fazer a diferença. Deixo meus votos para que o mercado de seguros esteja ainda mais unido no próximo ano, levando proteção para a sociedade”, comentou João Giuseppe Esmeraldo, presidente do SindSeg BA/SE/TO.

“É com muito louvor que a Escola finda mais um ano, cumprindo sua missão nos estados da Bahia e de Sergipe, gerando conhecimento e capacitando profissionais. Agradeço aos alunos, professores, parceiros e familiares, que estão trilhando juntos o desenvolvimento do seguro”, frisa Danubia Macêdo, coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Unidade Bahia.

“Agradeço aos sócios do Clube, principalmente aqueles que acompanharam e participaram dos nossos encontros. O apoio de vocês foi fundamental para que o Clube esteja firme por mais um ciclo e complete no ano que vem, 59 anos de atividades”, assinalou Fausto Dórea, presidente do CSB.

“Vencemos 2017, e temos, portanto, sucesso. Vamos crescer ainda mais em 2018. Temos que ter fé, alegria. Que cada um possa dar o seu melhor, ter propósito e fazer o bem para que continuemos a escolher excelentes resultados no ano que se aproxima”, reforçou o presidente do CSP-BA, Gelásio Souza.

“Pelo quarto ano, esta festa é motivo de muita alegria e satisfação. Desejo a todos um abençoado Natal e um 2018 de realizações”, disse Antonio Jorge, presidente do CS de Feira de Santana.

Após exibição de vídeo com as mensagens dos líderes, a festa seguiu noite adentro e foi animada pelo som das bandas Herbert Richard’s e Neutro Leve, que apresentaram para os convidados o melhor das trilhas sonoras dos filmes e dos hits do momento.

Clique aqui e confira as fotos dos melhores momentos da Celebraseg 2017.

 

Fonte: Sincor-BA