gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Profissionais de diversas áreas recebem workshop de seguradora

20 de março de 2018

Foto: Divulgação

 Pelo segundo ano consecutivo, a Argo Seguros realizou um workshop para prestadores de serviço parceiros. Na última sexta-feira (16), cerca de 30 profissionais de diversos segmentos e regiões do Brasil, se reuniram em São Paulo para entender melhor a visão e a forma como a seguradora atua, aprofundar o relacionamento e traçar estratégias para o desenvolvimento de novos negócios.

 “Essa iniciativa da Argo Seguros é fantástica, porque é o tipo de evento que melhora o resultado da carteira de Transportes e reduz a sinistralidade”, avalia Fernando Clemente, da Clemente & Domesi Advogados. “Sem dúvida, a participação neste encontro aumenta a interação com os colegas, informa sobre as novas tecnologias, faz com que os profissionais saiam com mais conhecimento e trabalhem de forma diferente, alcançando melhores resultados”.

Quem também gostou do workshop foi Silvio Dutra, da Orsa Comissária de Avarias.  “A maioria das companhias trabalha de forma muito mecânica. O conceito da Argo é diferente, é mais voltado para a integração, informação e a preocupação com a qualidade. Para nós, é importante também conhecer a visão do corretor de seguros, entender as suas preocupações e necessidades”.

O workshop contou ainda com três palestrantes convidados. Estevão Rizzo, professor de pós-graduação de Marketing Digital e Branding, abordou as novas tecnologias que estão chegando ao dia a dia das pessoas. Já Rogério Bruch, professor da Funenseg há 18 anos, explicou sobre a visão do corretor de seguros desse mercado. Por fim, a coach Claudia Dias fez uma explanação sobre Comunicação Assertiva.

No final do dia, ocorreu uma homenagem a empresas por sua qualidade na prestação do serviço. “É algo muito produtivo, é um diferencial da Argo, essa proximidade com o prestador, compartilhar o crescimento e querer o prestador junto neste momento. Esperamos que todo ano tenha esse evento, para podermos absorver o máximo de conteúdo que tiver”, disse Flávio Vicente, da Directa Reguladora uma das companhias premiadas.

“Essa é uma companhia de seguros moderna, que olha para o futuro, tema deste workshop. A Argo enxerga em cada prestador de serviço, por menor que seja, a importância do que ele pode trazer para todo o sistema segurador e para esta empresa que quer crescer, mas com qualidade e segurança. A gente agradece profundamente essa relação, que é muito positiva”, finalizou Luiz Perna, da L. Perna Comissária de Avarias, outra empresa homenageada.

 

Fonte: Assessoria | Edição: Seguro Notícias