Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Previsul Seguradora lança Portal do Estipulante

12 de setembro de 2018

Nova ferramenta traz mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar o produto contratado

Sempre atenta às demandas de mercado e buscando oferecer mais vantagens e benefícios para corretores, segurados e estipulantes, a Previsul Seguradora lança mais uma ferramenta on-line: o Portal do Estipulante, que trará mais autonomia e liberdade para o estipulante administrar os produtos contratados.

O Portal do Estipulante foi criado para otimizar os processos entre as empresas, corretores e seguradora, trazendo além de agilidade maior confiabilidade no trânsito das informações. Dentre as funcionalidades e facilidade, destacam-se a emissão da 2º Via Digital de Extrato de Pró-labore, de faturas (fatura, relação de segurados e movimentação de segurados), de boletos (a vencer, possibilidade de prorrogação), e de Certificados Individuais.

Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo este é um grande lançamento da companhia. “Desenvolvemos o Portal do Estipulante buscando oferecer mais uma importante ferramenta para facilitar a vida dos nossos parceiros, neste caso o estipulante. Além disso, também é um novo argumento de vendas para ajudar na aproximação do corretor com os seus clientes, oferecendo grandes benefícios e mais autonomia a todos”, diz.

Fonte: Assessoria