Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Previsul Seguradora lança novo aplicativo

20 de setembro de 2018

Plataforma traz mais facilidade e praticidade ao segurado e ao corretor de seguros

Atenta às tendências do mercado digital e reforçando seu posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, a Previsul lança um novo aplicativo próprio. A plataforma mudou e está mais moderna e mais eficaz para agilizar a vida dos corretores e segurados.

O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia do segmento de “experiência do usuário” com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários. “Sabemos da responsabilidade que a Previsul assume ao ser a seguradora digital do corretor. Por isso, aceitamos o desafio de entregar ao corretor um aplicativo que sirva como importante ferramenta na sua rotina de trabalho. Da mesma forma, queremos que o segurado tenha ainda mais fácil acesso a todas as informações que precisar,  sempre na palma da sua mão”, explica o presidente Renato Pedroso.

A grande novidade é a presença do Portal do Corretor no aplicativo, permitindo a consulta das comissões pagas e pendentes, e acesso à pontuação do Clube Sou +Previsul. Para o segurado, os diferenciais são a integração com o Portal do Segurado: lista detalhada de apólices e extrato financeiro, além da consulta de benefícios do Clube +Vantagens Previsul e suas respectivas localizações.

A versão anterior da plataforma deixou de funcionar. É necessário desinstalar o antigo e instalar o novo aplicativo, que está disponível para download desde 17 de Setembro no Google Play (para celulares Android) ou AppStore (para celulares IOS).