Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Previsul participa da 6ª Convenção Lojacorr, em Curitiba-PR

27 de março de 2019

Evento aconteceu nos dias 21 e 22 de março e reuniu seguradoras de todo o Brasil

A Previsul Seguradora esteve presente na 6ª Convenção Nacional da Lojacorr, em Curitiba, nos dias 21 e 22 de março. A Convenção é um evento que reúne corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguros de todo o Brasil, pela Lojacorr, que é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil.

Representando a Previsul na 6ª Convenção da Lojacorr, estavam presentes: o presidente Renato Pedroso, toda a diretoria da companhia, gerentes regionais e consultores comerciais de cada estado de atuação da Previsul no Brasil. Além disso, representantes das áreas operacionais, de produtos e de projetos ouviram os corretores e apresentaram as novidades da companhia.

Segundo Pedroso, participante do talk show que abordava A humanização como agente de mudança junto com outros grandes CEOs de seguradoras, o evento se destaca por sua magnitude. “Sabemos da importância da Lojacorr no mercado segurador. Eu acredito no trabalho do corretor de seguros e entendo que essa parceria com a Lojacorr dá ao corretor empreendedor a possibilidade de focar na venda consultiva. Estou feliz em participar desse evento tão bem organizado, focado no negócio e na qualidade de conteúdo.  Eu, como curitibano, tenho muito orgulho em saber que a Lojacorr nasceu aqui”, comenta Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora.

Para a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, o evento mostrou o quanto a LojaCorr está organizada no mercado de trabalho. “A Lojacorr deu um exemplo de evento. Precisamos de mais ações como essas em nosso mercado, com a qualidade de conteúdo que a LojaCorr apresentou, movimentando os principais CEOs dos grandes players do mercado. Isso demonstra que nós, enquanto seguradores, estamos todos alinhados no que tange a importância do trabalho que a Lojacorr vem fazendo”, comenta Andréia. Além disso, ela explicou que a Previsul fez questão de mobilizar sua equipe para participar da Convenção. “Nós fizemos um investimento grande para trazermos toda a diretoria, regionais e gerentes das sucursais.” comenta Andréia.

Com 112 anos de atuação, e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional, a Previsul está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da empresa.

 

Fonte: Assessoria