Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Presidente do CCS-RJ manifesta apoio ao deputado Lucas Vergílio

12 de setembro de 2015

Super-Simples-NacionalO presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, enviou mensagem ao Deputado cumprimentando pela iniciativa, que “irá beneficiar, principalmente, o jovem corretor de seguros”

Após aprovação na Câmara dos Deputados, seguirá para o Senado o Projeto de Lei Complementar 25/07, que aumenta os limites de enquadramento no SuperSimples.

O texto-base, aprovado em 1º de setembro, também prevê o enquadramento do corretor de seguros Pessoa Física como Microempreendedor Individual (MEI), proposta apresentada pelo deputado Lucas Vergílio (SD-GO).

O Deputado acredita que essa proposta favorece principalmente os corretores de seguros em início de carreira ou mesmo que optam por não atuar como pessoa jurídica. “Em 2014, as empresas corretoras de seguros já haviam obtido a conquista histórica de inclusão no SuperSimples, a partir da atuação decisiva do deputado Armando Vergílio. Agora, os corretores pessoas físicas conquistam o direito de enquadramento como MEI”, comemora Lucas Vergílio.

Ao receber a notícia, Jayme Torres, presidente do CCS-RJ, fez questão de parabenizar e manifestar o apoio integral da diretoria do Clube e de seus associados ao Deputado, bem como ao Presidente da Fenacor, Armando Vergílio. “Ambos se empenham em propostas, projetos e ações que trazem benefícios para a categoria. É mais um trabalho da ‘dupla’, que se soma a iniciativa igualmente importante, como é o caso do VGBL Saúde, que irá alavancar muitos negócios para o corretor de seguros”, argumentou.

Carta

Excelentíssimo Sr. Deputado Lucas Vergílio,

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) parabeniza e apoia as iniciativas do nobre Deputado Federal Lucas Vergílio nas ações que resultaram na aprovação da PL 25/07 na Câmara dos Deputados.

O enquadramento do corretor de seguros como MEI vai favorecer principalmente o corretor que está iniciando a carreira e irá facilitar a contratação de um funcionário para auxiliar no crescimento da sua carteira, entre outros benefícios.

Cordialmente,
Jayme Torres
Presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ

Fonte:  VTN Comunicação