Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Prefeito Luciano executa mais uma obra de mobilidade urbana e de defesa ambiental

16 de fevereiro de 2023

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Fábio Ferreira (Ascom Arapiraca)
No final da tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou de perto os serviços de terraplanagem dos cinco quilômetros da ampliação e revitalização do entorno do Lago da Perucaba, em Arapiraca, em mais de 54 mil metros quadrados de execução dos serviços

A visita também contou com a presença dos secretários de Infraestrutura, Roany Izidoro; de Governo, Yale Fernandes, e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, além de engenheiros, arquitetos e arquitetas da Prefeitura de Arapiraca.

Os serviços incluem pavimentação asfáltica, passeio, pista de ciclismo, arborização e iluminação no entorno do Lago. De acordo com o secretário e engenheiro Roany Izidoro, as obras do novo trecho já foram iniciadas e avançam com os serviços de terraplanagem do terreno.

O projeto também prevê calçadas dos dois lados e largura de 11 metros, bem como uma área com faixa de 50 metros para a proteção de todo o manancial. “Estamos trabalhando para oferecer a todos os arapiraquenses um espaço de lazer e convívio urbano com respeito ao meio ambiente “, destacou o prefeito Luciano Barbosa.