Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Prefeito de Sorriso apresentará potencialidades do município para investidores em Maceió

10 de março de 2023

Ari Lafin será palestrante em um evento nesta terça-feira na Associação Comercial de Maceió

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, estará em Maceió nesta terça-feira, dia 14 de março, apresentando para empresários alagoanos quais as perspectivas de desenvolvimento, crescimento e, principalmente, investimentos, no município do Mato Grosso. Ele foi convidado pela Associação Comercial de Maceió e pelo empresário Eraldo Tenório, para o evento que acontece na própria ACM a partir das 10h. A palestra será aberta ao público e contará com a presença de associados e convidados.

Na conversa, o prefeito vai apresentar quais as potencialidades da região central do Estado, que lidera os agronegócios. Sorriso é destaque nacional na produção da soja, do milho; é destaque estadual na produção do feijão caupi e do pescado de água doce, além de ter investimentos na suinocultura, bovinocultura, avicultura e também empresas de transformação de alta expressividade em um raio de apenas 200 quilômetros e que congrega 15 municípios mato-grossenses.

“Mesmo com toda essa força econômica, o município não quer parar de crescer e busca ainda mais parceiros, pois existe potencial para avanços e novos negócios”, explica o empresário Eraldo Tenório, um dos articuladores da visita do prefeito, do município que é um polo regional do Mato Grosso e conta com mais de 130 mil moradores.